CADASTRE-SE

Novo Usuário
Nova Instituição
Texto para identificação

MANUAL DE CADASTRO

Inicialmente, informe os seus dados para a criação do usuário. Durante essa criação, verifique se a sua instituição está cadastrada. Caso ainda não esteja, você deverá inserir também os dados da instituição a ser cadastrada.

Após o cadastramento de usuário e instituição, você poderá cadastrar o seu evento durante o período de 1º de agosto de 2016 até 31 de agosto de 2016; ou atividades a partir de 1º de setembro.

Atenção: um mesmo usuário poderá cadastrar mais de um evento ou atividade. Para cadastrar atividade(s), não é obrigatório ter evento(s) cadastrado(s). Mas ao cadastrar uma atividade, esta deverá ser vinculada a um evento – que estará listado no site da SNCT.

Ao cadastrar o seu evento ou atividade, você  receberá uma mensagem por e-mail dizendo que seu evento ou atividade foi cadastrado com sucesso. Se aprovado pela coordenação, receberá uma segunda mensagem dizendo que seu evento ou atividade foi aprovado com sucesso; caso rejeitado, uma  mensagem dizendo que seu evento ou atividade foi rejeitado também será enviada.

Só é possível cadastrar evento(s) ou atividade(s) se estiver "logado" no site. O login  é feito mediante e-mail cadastrado e senha.

Se houver necessidade de alterar os seus dados ou os dados dos eventos ou atividades cadastradas, essas alterações poderão ser feitos pelo usuário cadastrado. Só não poderão ser alterados os eventos ou atividades já aprovados. Contudo, se houver necessidade de alterar a atividade ou evento aprovado, o usuário cadastrado poderá entrar em contato com a coordenação da SNCT mediante e-mail ou telefone que estão disponíveis no site.

Este manual se destina às pessoas que desejam inscrever eventos e atividades durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.